quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu versos meu dente parte 1

Então...tem esse dente que começou a doer nos últimos três dias e ele está me matando.
Dor de dente é e sempre será um saco, mas essa não é a pior parte!
Fui no dentista ver o tamanho do estrago e fazer um orçamento pra ver quanto ficava pra reparar.
Não sai de lá feliz...
Primeiro descobri que vou ter que fazer um canal. Sim, uma merda eu sei....
E depois isso iria me custar exatos R$1000,00. Não, você não está vendo errado e eu também não coloquei zeros demais. O orçamento dizia MIL REAIS em um único dente.

Primeiro eu quis perguntar se aquele dentista estava chapado ou algo do gênero. Mas guardei o comentário e expressei ao chegar em casa a minha revolta.
Felizmente, meu pai foi em outro dentista e um canal fica no máximo R$400,00.
Nem preciso falar onde eu vou fazer né?
Depois do almoço vou no dentista pra ele olhar e talvez até já fazer o bendito canal e acabar com essa dor maldita.

Voltarei pra contar o que aconteceu em "Eu versos meu dente parte 2".

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHHAHA vc versus UM dente. EU ESTOU CONTRA UNS CINCO CINCO DENTES MANO, EAE

    ResponderExcluir

E você achou que...