segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Give me your time and I will pay you back

O tempo é algo engraçado. Atualmente as pessoas querem tempo mais que qualquer outra coisa. Como diz o velho ditado que todos conhecem, tempo é dinheiro. E não apenas isso, tempo é muita coisa. Muitos significados rondam o tempo e eu particularmente queria poder multiplicar o meu, as vezes....

Ando tão atarefada que me pergunto se estou sabendo aproveitar meu tempo, minha vida, meus amigos....familia.
Venho acumulando posts em minha cabeça faz alguns dias e irei postar um a um pacientemente com toda a atenção e carinho que eles merecem ser escritos, afinal tratarão de momentos especiais vividos nesses últimos dias.

Esse post é um rápido desabafo. Voltarei em breve. E se caso virem algum vendedor de tempo extra, por favor me contatar, estarei aguardando.

4 comentários:

  1. Tempo, tempo, mano velho... Ando no mesmo dilema, Babi! As vezes acontecem coisas conosco que logo vem acompanhadas de um "isso vai pro blog", não é mesmo? Mas uma coisa é inspiração, outra é o tempo pra que ela flua... Cruel dilema.

    Fico lisonjeado pelos seus elogios e eu também preciso ler alguns posts seus... Leia os meus hein? Vou cobrar!! hehehe

    Beijos XD

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu vou ler mesmo! hehe
    Só arrumar um tempinho. :P Mas todas as minhas inspirações estão anotadas em um caderninho...

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha tu não tem tempo nem de respirar amiga, comofas?
    se esforce hein? cuidado e tal e vc devia matar aula de vez em quando e respirar a brisa

    ResponderExcluir
  4. Eu estou matando aula até demais...pra dormir! hehehe

    ResponderExcluir

E você achou que...