terça-feira, 29 de março de 2011

I Noite do Pijama Enf/Nut

Nesse ultimo fim de semana aconteceu a noite do pijama na casa da Aninha. Juntamos as meninas da faculdade mais "chegadas" rsrs Foi ótima a nossa festinha! Com direito a muita comida e fofoca! Até fiz Petite Gateu, e segundo elas ficou muito bom. 


Fizemos um bagunça só! E o legal é que a Aninha, dona da casa, ia extrair um dente no outro dia cedo! Ai ai, foi muita farra. E estamos contando com uma noite do pijama dois. 
Quem estiver curioso e quiser ver mais fotos, só conferir no meu twitpic, clica aqui ô http://twitpic.com/photos/BabiPaixao

Ps. Faltou a Érika e a Sheila na foto. A Sheila não ficou pra dormir, e a Érika dormiu primeiro que todo mundo. Mas se ampliar a foto e prestar atenção dá pra ver a soninho atrás, dormindo. hehehe

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHHA MANO OLHA A ERICA DORMINDO COMO SE O AMANHÃ NÃO HOUVESSE

    ResponderExcluir

E você achou que...