sexta-feira, 11 de março de 2011

O gosto amargo do fim


É triste presenciar o final de um relacionamento de forma dolorida pra ambos os envolvidos nele. Principalmente, quando os indivíduos são dois amigos que você considera muito. Ver a dor e a mágoa que cerca esse término então, nem dá pra explicar. Ainda mais quando essa dor é familiar. Não sei se ainda tem jeito, não sei se eles vão voltar, mas que eu torço pra que isso aconteça eu torço. Não precisa ser agora, quando as feridas ainda estão abertas e é visível que ambos ainda tem muito o que aprender, mas que aconteça, se for pra acontecer, quando ambos estiverem preparados. Porque sentimento eu sei que tem e muito, de ambas as partes. 

6 comentários:

  1. ^^ sinto as lágrimas descerem nesse momento...

    ResponderExcluir
  2. Sei como é estar nessa situação - Ô, como sei! E o pior é que raramente dá pra manter a convivência de forma razoável. Acho isso muito triste...

    ResponderExcluir
  3. Quando falamos de sentimentos e relacionamentos, falamos de complexidade. Por isso é tão difícil se expressar, tomar partido ou dizer algo. As vezes o melhor a ser feito é dar apoio e suporte... ficar ao lado.. emprestar o ombro e procurar com nosso sorriso tímido inspirar o sorriso naquele rosto que agora contempla as lágrimas.
    Por suas poucas palavras percebo em você uma Mulher muito madura e tenho certeza que você será uma amiga perfeita neste momento.
    E o tempo cura, restaura, acalma e traz luz aos pensamentos.

    Paz, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, realmente é o que tentei fazer. Espero que você esteja certo! Obrigado por comentar!
    E seja sempre bem-vindo! =)

    bj

    ResponderExcluir
  5. gente, sério, quem terminou?! to perdida ake e curiosa, pqp vcs hein

    ResponderExcluir

E você achou que...