domingo, 17 de abril de 2011

Agora são vinte aninhos!

Hoje estou completando meus vinte aninhos. Estou comemorando meu niver e ganhando presentes desde quinta! Estou realmente feliz! O engraçado é que esse ano eu não fiz e não tive festa, cheia de gente e etc...e estou mais feliz que nos anos em que tive. Foram pequenas comemorações com pessoas diferentes e em todos eu me senti super amada, é bom saber que as pessoas gostam de você e que você faz bem pra elas.
Pensei em vários posts diferentes com várias fotos, afinal cada comemoração teve o seu jeitinho especial.
Como isso ficaria muito comprido e acabei nem tendo acesso as fotos da comemoração na faculdade ainda, resolvi não postar foto nenhuma e só agradecer mesmo.

Amei o bolo supresa que fizeram pra mim na faculdade (obrigado a todos que se preocuparam e se deram ao trabalho de fazer isso por mim), amei os presentes que ganhei de todos os meus amigos, fiquei toda boboana com o cachorro que canta e dança que ganhei do meu amor, com o almoço supresa organizado pela minha famila e a familia do meu namorado (dei um trabalhinho pra ele me enrolar, hehe), com os presentes que ganhei de todos eles ( e olha que minha sogra disse que ainda tem por um por vir =D ) e agora a noite ainda tem sorveteria com alguns amigos!

Senti falta da minha amiga Fernanda nessas comemorações, mas ela está viajando...=(

Fiquei super contente com todos os presentes que ganhei, foram muitos! *_* Quem não gosta de ganhar presente, não é mesmo? Eu amo dar presentes e receber também! hehehe
Só que  o melho do meu niver não foi ganhar presente, mesmo que isso faça parte, o melhor foi perceber que ao longo desses anos de vida eu conheci pessoas muito especias e que relmente se importam comigo.
Muito obrigada pelo carinho!

2 comentários:

  1. Parabens Bárbara, você merece mesmo tudo isso porque é uma garota incrível. Te amo muito amiga. queria ficar mais perto de você, mas você tem sua vidinha, seus afezeres que não são poucos e eu tenho minhas loucuras, minhas vagabundagens por aí, acaba uma pra um lado, outra pro outro, mas vc sempre será minha "BFF". Feliz aniversário e muitos beijos nessa sua bochecha até ela ficar vermelha! te amo.

    ResponderExcluir
  2. nhoooi amga, tenso mesmo, muito tempo que tava sempre no seu aniversário, mas dessa vez nem deu, vamos nos ver qunado voltar e se deus me ajudar acharei um presente aqui na bahia pq esse ano TÁ DIFICIO!

    ResponderExcluir

E você achou que...