terça-feira, 17 de maio de 2011

Show Jota Quest

O show foi mais que perfeito. Tudo de bom mesmo! A unica coisa ruim foi que meu gato num estava legal e foi embora mais cedo. Meu sogro e sogra luxo foram, mas também não ficaram até o final, assim como minha cunhada e o noivo dela, eles foram embora mais cedo. 

Mas eu curti até o final! Dancei, pulei e gritei horrores! Chegar em casa só 6:30 da manhã descreve, né? 

 Cunhada saiu bicando mas tá tão linda que nem cortei! hehe 

 Fotinha com a mana e Jak

 Amei essa foto! 

Essa aqui também levou meu coração! 

Fotos via câmera profissional da maninha! Faltou fotinha com o sogro e sogra luxo  e com a cunhado e o noivo dela =( Mas tava todo mundo lá!!! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você achou que...