quinta-feira, 16 de junho de 2011

Melhor dia dos namorados ever!

Queria ter tido tempo pra postar antes, mas nem deu. 
Fiquei encantada com a surpresa que o meu gato Fayad aprontou pro dia dos namorados. E morta de vergonha também...
Mandou entregar um buquê de rosas vermelhas LINDO na minha faculdade no meio da minha aula de farmacologia (detalhe que estava na frente da turma inteira apresentando um trabalho) e meu cunhado e cunhada compactuaram com tudo! Meu cunhado cantou uma música linda, leu um texto enorme e lindo também e no final pra me matar de uma vez ele leu as palavras do meu amor. 
Nem precisa falar o reboliço que foi na sala, né? 
Mas se fosse na sala só tava bom! O corredor estava lotado e cabeças com olhares curiosos se amontoavam na porta da minha sala! Meninas morrendo de inveja, branca claro. rsrs
Esse dia vai ficar marcado na minha memória...não foi no dia 12 de Junho, foi no dia 10 mas vou lembrar mesmo assim, afinal todo dia 10 comemoramos niver de namoro e nesse foram 1 ano e 5 meses! 

As comemorações não acabaram por ai, depois foram as trocas de presentes e saímos só nós dois pra comemorar, foi tudo lindo. =)
Sei que amo muito esse meu gatoso (gato+gostoso) hahaha e essa música do Jota Quest explica bem o que eu sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você achou que...