sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Que tal ver um filme?

Nessas férias obrigadas pela greve na faculdade estou aproveitando pra ver alguns filmes. Uma coisa que amo fazer é ir ao cinema, ou só ver filme em casa mesmo, ou com namorado, amigos. 
Como todos que vi até agora eu simplesmente amei, tinha que compartilhar!
Tem de tudo, comédia, infantil... vou deixar aqui as dicas, só escolher e be happy! 




O Filme me surpreendeu, não esperava que ele fosse como é. Esperava pornografia (tem mas não na maior parte do tempo), e que fosse um filme babaca como um outro pornô qualquer. Mas a vida da personagem principal é contada de uma maneira muito bacana e sem dúvida alguma te faz pensar. Adorei. A Débora Secco também arrasou no papel de Bruna. 







Quero matar meu chefe é o tipo de comédia americana que te faz rir do começo ao fim. O filme prende, e faz rir sem forçar a barra. Nem preciso comentar que a  poderosa Jennifer Aniston está no elenco e isso já é motivo pra ver né? Está em cartaz, eu indico! 




Não só gostei como vi duas vezes, ambas em 3D mas uma dublada e outra legendada. A versão dublada até que não ficou ruim, mas claro que é frustrante pra quem sabe a versão em inglês. Algumas falas foram alteradas pra fazer sentido em português e acabou perdendo um pouco a graça, mas é compreensível já que se fosse traduzido ao pé da  letra não faria sentido. A Smurfete é dublada pela Katy Perry o que faz valer a pena assistir o filme legendado só pela fala "I kissed a smurf boy and a liked it" fazendo referencia a música da cantora. O filme é fofo e tem como protagonistas dois atores que adoro. Vale a pena conferir! 


Então é isso. Meus próximos alvos são: Cilada.com, Assalto ao Banco Central, Diário de um banana 1 e 2  e O Gato de Botas. Pode deixar que volto aqui pra contar como foi! =) 

2 comentários:

  1. "Diário de um Banana 1 e 2" tá em cartaz é?

    ResponderExcluir
  2. O um já até saiu, vou locar e ver. O 2 vai entrar ainda! =)

    ResponderExcluir

E você achou que...