sábado, 1 de outubro de 2011

Filme: Amizade Colorida

Tava de boa em casa sem maiores planos pra essa sexta-feira à noite e uma amiga me chamou pra ver filme. Como eu não recuso chamada pra ir ao cinema, topei na hora. Diálogo sobre o filme que iriamos assistir: 

Eu: Amiga, mas assim, que filme é esse "Amizade Colorida"? Do que se trata mesmo? 
Amiga: ah, é sobre uma amizade que é colorida! 
Eu: -.- JURA? SÉRIO MESMO? 
Amiga: hahaha é comédia romântica. 

Isso foi suficiente. Ela sabe que eu AMO comédia romântica. (sim, sou dessas mulherzinha e mimimi)
O filme me ganhou já de cara. Apesar do Justin Timberlake ser o ator principal e eu não achar que a atuação dele seja lá essas coisas (não que eu me importe, ele é lindo e pode ficar passando de um lado pro outro na tela do cinema, sem mais) o filme é muito bom mesmo.

E o Justin de cuequinha preta...hahaha 

Ele tem um final óbvio, sim, eles ficam juntos no final, como todo filme de comédia romântica tem que ser...masss é divertido de se ver. O humor é super descontraído e fez a galera soltar gargalhadas. Eu me contorcia na poltrona de tanto rir. 

O filme trata de um casal de amigos que resolve fazer sexo por diversão. Ambos acabaram de sair de um relacionamento conturbado e não querem se envolver pra não se magoar. Todos já sabem o que isso vai virar, não é mesmo? Mas mesmo sabendo, vale a pena ver o filme e curtir essa "pegação sem compromisso" dos dois, que é muito divertida, por sinal, já que de fato, rola uma boa amizade e muita sinceridade.  Acho que o que mais me encantou foi a maneira como "cai a ficha"  dos dois. Mas não vou contar mais se não perde a graça! rsrs 

Quem conhece a minha história com o menino Fayad vai encontrar semelhanças em algumas atitudes do casal....rsrs em pensar que fui ver por acaso...

De qualquer forma agora vou arrastar ele pra ver também hahaha meninas, arrastem seus namorados porque vale a pena! \o/ Vocês com certeza vão rir muito. 
E se você está solteira, ou solteiro vá com os amigos. 
O importante é ir conferir. 
Bom, fica aqui a dica, e bom filme. =) 

PS. Trecho do filme que ri muito, foi quando os dois estavam vendo um filme de romance bem clichê, o filme acaba com o beijo e o final feliz e blá blá blá e ela pergunta "porque eles nunca mostram o depois do beijo? porque nunca tem, as cenas de depois do beijo?" e ele responde "tem sim, chama pornô" hahaha  a cara do menino Fayad isso. 

Nunca tinha visto a moça bonita ae, mas adorei a atuação dela. 


3 comentários:

  1. hahahahaha não me convence, NEM VEM

    ResponderExcluir
  2. aaah mas vc nem conta. primeiro pq odeia o Justin, segundo pq é do contra, e terceiro pq mesmo que veja e gosta vai colocar milhões de defeitos pq vc é rabugenta assim. =D

    ResponderExcluir
  3. um absurdo vc dizer isso. apenas

    ResponderExcluir

E você achou que...