sábado, 26 de novembro de 2011

Black Friday?

Já conhecia a Black Friday dos filmes e seriados Americanos. E até mesmo pelos noticiários internacionais que costumo ler...

Ae recebi esse e-mail falando que a Black Friday tinha chegado ao Brasil e não só on-line, mas nas lojas da rede Extra também. Fiquei muito empolgada pois já estava pensando a algum tempo em comprar um netbook novo pra mim, já que o meu, já estava completando seus 3 aninhos hihihi
Ele ainda funciona muito bem, obrigada, mas o cabo flat não está funcionando bem, a tela fica branca do nada e eu tenho que ficar estapeando ele pra voltar a funfar. rsrs

Mas voltando a black friday....
Resolvi checar esses "super descontos" que estavam anunciando. No sites das grandes marcas, realmente estava com uns descontos bacanas.  Comecei a fuçar os notebooks no Extra (já que podia ir comprar na própria loja que tem na minha cidade). Fiquei em dúvida entre um NET e um NOTE.

A praticidade do net me fascina, enquanto o peso do note se comparado ao net me desanima...
Acabei resolvendo deixar pra escolher na hora.
Fui na loja do Extra e o funcionário realmente me confirmou que haveria a Black Friday e que as portas se abririam as 4h da manhã, os descontos de 50% a 70% aconteceriam até a meia noite em toda a loja, exceto, nos alimentos, roupas e calçados. Sem contar que seria possível parcelar em até 12 vezes no CARTÃO DE CRÉDITO. Ao menos foi o que me informaram...

Fiquei eufórica! Era minha chance de comprar meu note ou netbook.
Só tinha um problema. Não tinha com quem ir de madrugada, nem como carregar o computador de moto...
Enfiei na cabeça que iria as quatro da manhã.
A noite estava chuvosa... fiquei na internet até umas 2h. Já tinha decidido ir sozinha e de táxi...

Acabei indo dormir um pouco até as 4h. Fui acordada por uma ligação, consegui carona na ultima hora! Fiquei feliz da vida! Me levantei de um pulo, eram quase 4h. Me vesti e fui. Minha mãe disse que eu era louca, e que ninguém iria estar lá as quatro...

Eis aqui a imagem que não me deixa mentir (estava escuro e é foto do celular, está com baixa qualidade mesmo), percebam a montueira que estava na porta do Extra as 4:05h...







Só clicar pra ampliar...






Quando os portões se abriram, foi aquela correria...
Até tinha uma mesa de café da manhã preparada, mas ninguém deu muita moral... todos correram para as Tv's plama de 42' que estavam por 1.000,00 reais. 

Eu corri pro meu computador. Acabei comprando o notebook, pois o net estava 400 reais mais caro e não entrou na promoção. Paguei 999,00 reais. E por falar em pagar percebam o tamanho das filas... e cada carrinho com uma TV rsrs

 Detalhe que, na hora que fui pagar, depois de passar um tempão na fila, descobri que em 12 vezes só no CARTÃO EXTRA, que eu não tenho... o cidadão me informara errado. 

Acabei tendo que ir imprimir outra via, pegar a fila de novo e parcelando em menos vezes no cartão de crédito normal...
Mas tudo bem. Sai feliz com meu notebook novo! 

Esse aqui é meu fiote: 

Ele tem uma configuração simples, mas que atende a todas as minhas necessidades. Estou satisfeita! Adoraria estar  postando dele agora, mas, ainda tem uma porção de coisas que precisam ser instaladas. Inclusive o Sistema operacional que é simples demais, e o maninho que saca das informáticas da vida vai trocar pra mim. =D 




Quanto a Black Friday em si, posso dizer que, pra quem queria comprar notebook e TV plasma valeu a pena, mas só. A maioria dos outros produtos não estavam em promoção coisa nenhuma. Tinha muita gente revoltada ( e com razão) acusando o Extra de propaganda enganosa. Porque sinceramente, você acordar pra ir no mercado as 4h esperando o prometido desconto e descobrir que SÓ ALGUNS PRODUTOS estão com desconto e nem são 50% a 70% como o prometido, é pra deixar qualquer um fora de si né? 

É como disse meu namorado, Black Friday mesmo, só nos States. A nossa aqui, tem um "jeitinho brasileiro"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você achou que...