sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Abelha Rainha Loira!

A vida as vezes é muito engraçada. Ela tira algumas pessoas da gente e coloca outras que muitas vezes nós nem percebemos o quanto são especiais. 
Sabe aquelas pessoas que a gente topa e gosta de cara?
Pois é. 
Foi assim com essa coisa linda que é Isabella. 
Eu ficava matutando comigo mesma, como pode uma pessoa ser tão linda e gente boa? Como pode ela não ser antipática, metida, sem educação, qualquer coisa meu Deus!! Ela tem que ter um defeito! rsrs 
Vocês devem estar pensando, MEU DEUS, que pessoa má. Mas não é gente, a sociedade está assim, quando uma pessoa é boa demais a gente desconfia. 

Mas pra mostrar que ainda existem pessoas assim eu conheci a Isabella. Não ficamos best friends, nunca fui na casa dela nem nada do tipo, mas todas as farras que a gente se topava era diversão na certa. A Bel marcou uma fase em que eu estava solteira e revoltada com a vida (acho que ela nem sabe disso, rs). 

Se você está tentando entender o título desse post, deixe-me explicar. 
Numa dessas farras a Bel com algumas cervejas já bebidas, virou pra mim e disse:

- Cara, você é muito linda!

Eu sorri e disse:

- Que nada mulher, você que é linda e gente boa! Aliás, como pode isso? 

Ela meio saltitante (ela é assim mesmo), respondeu:

- HAHAHA, e você é o quê? Pronto, você é a abelha rainha! 
- Eu? Claro que não, você que é! - respondi rindo. 
- Vamos fazer assim, você é a abelha rainha morena, e eu sou a loira! (eu estava de cabelo preto na época)
- Fechado então! - respondi simplesmente, e voltamos a dançar. 

Desde então nos chamamos assim. 
Eu comecei a namorar e ela também. Já não nos topávamos mais nas farras como antes. Depois ela sumiu demais porque tava fazendo o TCC dela. 
O pouco contato que mantínhamos era pelo facebook, e era pouco mesmo!
Eis que vejo uma marcação da Bel em uma publicação. Era um convite pra assistir a colação de grau dela! 
Me senti muito lisonjeada por ela lembrar de mim, afinal fazia um bom tempo que não nos falávamos...
Claro que confirmei presença! 

Achei tudo muito amor! :D 
E aqui vai a fotinha dela toda linda com a beca!!  Ownti *-*


Parabéns Abelha Rainha Loira! E agora que tá indo morar em BSB, saiba que estou torcendo por você! De coração!! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você achou que...