quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Um dia daqueles.

Tem dias que é melhor ficar na cama. E acho que meu subconsciente, meu anjo da guarda ou sei lá quem tentou me alertar sobre isso hoje, mas eu não dei moral.
Resultado? Um dia de merda. 


Claro que a TPM pode ter algo (ou tudo, mesmo) a ver com isso. 
Não sei. 
Só sei que já acordei de mau humor, atrasada e com fome. (se eu acordei com fome não é bom sinal, raramente acordo com fome). 
Claro que como estava atrasada, me conformei com um pedaço de bolo e um copo de leite. 
Fui pra faculdade achando que a aula ia até 10h não sei porque raios, e claro que não era, a aula foi até meio dia, cheguei em casa faminta e ainda a professora passou dois trabalhos. Só a felicidade!


Depois do almoço resolvi tirar um cochilo. Erro fatal. Primeiro que quando acordei tava chovendo, logo, nada de ir pra aula. Voltei a dormir. Quando acordei meia hora depois estava infinitamente atrasada, e com uma leve dor de cabeça. Ao menos a chuva tinha passado...


Na aula a dor de cabeça que era leve foi aumentando cada vez mais, até somar uma dor de estômago, e uma ânsia de vômito terrível. Enxaqueca. 
Ficar até o fim da aula foi o fim. Mas fiquei.
Vim congelando de moto até me casa. Tomei um banho quente quando cheguei, fiz um chá de boldo, tomei e fui dormir. 
Acordei quase 10h. 
Estava melhor, resolvi comer. 
O jantar era sopa de feijão, pais tinham ido ao cinema. 
AMO a sopa da minha mãe, que fique claro. Mas era pedir demais do meu pobre estômago. Resolvi fazer um misto quente, e depois que tinha preparado o pão descobri que não tinha presunto. Ok. Superavél, pão com o dobro de queijo e tudo bem. Esquentei o leite, quando fui colocar o Nescau, TINHA ACABADO. 


O jeito foi beber sem. Era isso ou água. Não ia beber refrigerante, né?
Só pra fechar com chave de ouro. 


Em pensar que ia postar aqui ontem, mas perdi a vontade. 
ai ai, vou vagabundar mais um pouco na internet e depois dormir. Porque amanhã tenho aula na UFT  das 11 as 11:40h e SÓ. Legal, né? 

Um comentário:

E você achou que...