sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Happy Birthday ^.^

Não importa o quanto você diga que não se importa, que tanto faz e que não precisa, eu sempre, sempre vou te dar presente, te encher de beijos e te desejar toda a felicidade do mundo! 
Mesmo que você insista em me dizer que tá ficando velho e que não há motivo algum pra comemorar, a gente tem aquela conversa de sempre, você sabe...

"mas amor, tô ficando velho. comemorar o quê?" 
"ah, menino, comemora que tá vivo! Já tá de bom tamanho." 

Você me diz que não gosta de receber parabéns porque fica sem graça, sem saber o que dizer... e é verdade, você fica realmente muito sem graça e sem saber o que dizer. Fica vermelho como um tomate! 
Mas você sobrevive! rsrs

Você é uma pessoa muito especial, atenciosa e amiga. É brincalhão e detesta dar trabalho pros outros, eu sei, e ver todo mundo em prol de uma causa (seu aniversário) que é inteirinha pra você não faz bem o seu estilo... 
Enquanto alguns fazem de tudo e mais um pouco pra chamar atenção e adoram ser paparicados, você não. Você prefere ficar na sua, ajudar a ser ajudado. 
E admiro muito isso em você. O problema é que quanto mais você pede pra não fazer, as pessoas fazem, né verdade? Eu sou uma dessas. HAHAHA

Esse ano respeitamos o seu desejo, nada de festa surpresa! No máximo um jantar em família e a presença de dois amigos surpresa! rsrs 

Nós só queremos te mostrar que você é muito importante pra nós, e que temos que comemorar sim! Afinal, é um ano a mais pra você e um ano a mais COM VOCÊ, pra gente, pra mim. 

Feliz aniversário meu amor!
Te amo <3 

Niver Fayad 2012 :D

2 comentários:

E você achou que...