segunda-feira, 13 de agosto de 2012

My daddy :)

Entregando presente de dia dos pais :) 
Ele me ensinou  a ser forte, determinada e acima de tudo honesta. 
Se tem uma coisa que meu pai me ensinou foi a ser honesta e ter caráter. Por mais clichê que isso possa soar, preciso dizer que meu pai é meu herói. 

Meu pai pode não ser perfeito, ele tem seus defeitos sim, mas é meu pai e nunca deixou a desejar nesse papel. Sou muito feliz por ter ele sempre por perto, por poder contar com ele pra sanar minhas dúvidas financeiras e todos esses outros problemas de responsabilidades que a vida adulta nos traz. 

Sou grata por ele ter me ensinado desde cedo o valor da palavra, do compromisso e do dinheiro. Especialmente do dinheiro e o quanto ele perde a importância perto dos valores que uma família e amigos podem oferecer. Grata por me ensinar a ser responsável e por ter investido nos meus estudos da melhor forma que pôde e por continuar a investir em mim, por acreditar em mim e me incentivar em tudo que quero fazer. 

Eu tenho um super pai! Que nunca deixou faltar nada, nem pra mim, nem pros meus irmãos. Nada faltou na mesa nem no coração. Agradeço a Deus todos os dias antes de dormir pelo pai maravilhoso que ele me deu. 

Feliz dia dos pais! 
Eu te amo! 

Ass. Branquela. (rs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você achou que...