sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Um copo de coca cola e uma dose de paciência.

A vida estava relativamente fácil com uma rotina de trabalhar o dia todo e ter um pouco de tempo livre a noite, já que o curso em que lecionava fechou e as aulas na UFT não estavam acontecendo devido a greve. 

Acontece que a greve acabou e a rotina voltou a ficar devidamente corrida. Quase que com um milagre e muita paciência e compreensão dos meus professores consegui conciliar dar aulas durante o dia e ainda assim cursar Nutrição que é um curso integral. Ao menos até o final desse ano. 

Trabalho desde os meus quatorze anos e sinceramente não sei o que é pedir dinheiro ao meu pai pra ir ao cinema. Independência financeira é uma coisa que uma vez provada você não consegue mais largar. 

Não digo que está sendo fácil. É difícil conciliar plano de aula, elaboração de tarefas e provas, correção e lançamento de notas, frequência nos diários com todos os  milhões de trabalhos que os professores passam, artigos e livros pra ler e provas pra estudar. 

Mas fazer o quê? A gente vai se virando com um copo de coca cola e muita paciência, porque desesperar não vale a pena. 

2 comentários:

  1. eu achei que ninguém quer entrar de greve e ninguém quer sair dela hahahahahah. mas você vai conseguir se virar, amiga! desde os 14 provando que não é uma inutil preguiçosa (tipos eu), vc consegue agora tbm.

    ResponderExcluir
  2. hahaha nhow SUALINDA. :) e vc não é preguiçosa, seu pai que lhe acostumou assim hihihi

    ResponderExcluir

E você achou que...