domingo, 1 de setembro de 2013

De cara nova.

O blog tá de cara nova, como acredito, já deu pra perceber. rs 
Entrando em um mês novo pensei, acho que quero o blog de cara nova. E comecei a trabalheira! 
O template do blog diz muito sobre quem escreve nele, e no meu caso eu mudo o meu de tempos em tempos por dois singelos motivos: 

1. A medida que o meu estado de espirito muda, muda o template. 

2. Nada me inspira mais a escrever do que boa música e um template novo. 

E ultimamente eu tenho procurado a inspiração para escrever e nem as músicas tem me ajudado muito. Os bons e velhos rabiscos em um caderno velho vão sempre me acompanhar mas os posts aqui no blog estão escassos. O que é bem estranho porque morando em um país diferente deveria ter muita pauta pra escrever por aqui. hahaha

Mas acho que faz parte, inspiração vai e volta, e eu estou realmente apaixonada pela nova cara do blog. :D
Vocês gostaram? Espero que sim. 
E que eu volte no próximo post com algo de fato útil pra vocês lerem... rs 

Tenho feito muito isso ultimamente...

3 comentários:

  1. Tá uma prenda de bonito, Babi!
    Sóbrio e vintage, coisa mais linda.
    Tem muitos gadgets do shabby blogs, se não me engano. São?
    Beijos, adorei, de verdade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! :D são de lá, acho que vi a máquina de escrever e alguns outros que vc tem no seu. Dá vontade de colocar todos no blog né? Pq são tão fofos! hihi Que bom que gostou.

      Excluir
  2. Todo escritor passa por essa fase, onde o assunto é muito, mas a inspiração é pouca. Gostei do novo visual. Beijo, Alemanha! ;)

    ResponderExcluir

E você achou que...